Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

O assassinato do jovem Fabrício Almeida Henrique, 24, na madrugada de domingo (08) na Agrovila do Mocambo do Arari elevou para seis o número de homicídios registrados nos primeiros quatro meses de 2018 no município de Parintins.

Ao todo, quatro homens e duas mulheres foram vítimas de armas brancas e armas de fogo de janeiro aos primeiros dias de abril.

Os crimes não estão ocorrendo somente na área urbana do município, também na zona rural. O primeiro caso de vítima na área rural aconteceu no dia 07 de fevereiro, ocasião que o usuário de drogas Narcísio de Souza e Souza, 22, matou com três estocadas a própria mãe, a cabeleireira Maria Júlia de Souza e Souza, 36, fato ocorrido em Vila Amazônia.

>>Mocambo
O crime no Mocambo deixou os moradores intranquilos. Fabricio Almeida Henrique, 24, foi morto pelo agricultor Antônio Maia Reis, 64, com um golpe de terçado na região do pescoço.
Segundo relatos do próprio acusado, ele não tinha a intenção de matar Fabrício, teria apenas se defendido da intenção da vítima que portava uma faca e partiu em sua direção.

“Eu não gostava do que eles faziam do lado da minha casa. As algazarras e as badernas que o grupo fazia eram muitas, só eu suportava. Chamei ele atenção várias vezes para que parasse com aquele tipo de comportamento e baixasse o som que estava me perturbando”, declarou.

Segundo o agricultor, ele teria saído de sua residência para pedir que o grupo parasse de perturbar o sossego alheio já que havia um suposta confusão entre os jovens, mas foi surpreendido pelos rapazes que segundo ele, alguns estavam armados com terçados e facas.

“Ele veio pra cima de mim armado com uma faca e para me defender o golpeei, mas não tive intenção de mata-lo”, argumentou. O agricultor foi autuado em flagrante por homicídio e está à disposição da Justiça.

Fernando Cardoso
Para o Portal Parintins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]b