Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


O convite surgiu para Zanah Almeida em uma reunião do PR (Partido da República) em Manaus, Alfredo Almeida era o nome, mas durante a reunião Alfredo explica que seu projeto não é estadual e sim municipal, pois vem trabalhando há vários anos para tornar realidade esse sonho de governar Maués, e pretende fazer com parcerias para alavancar a economia do município, gerando emprego e renda para população, sem falar de suas prioridades que são saúde, educação e valorização da produção agrícola. E tem fé em Deus que esse projeto vai se tornar realidade. “Com Deus no comando iremos conseguir”, disparou Alfredo.
A reunião foi realizada na última sexta-feira, 9 de abril em Manaus, com filiados do PR (Partido da República), com a presença do deputado federal Alfredo Nascimento que é o presidente estadual do partido, foi então que filiados e simpatizantes, presentes na reunião aclamaram o nome de Zanah Almeida para representar Maués e região na Assembléia Legislativa do Estado.
Em seu discurso o deputado federal Alfredo Nascimento (PR) que é pré-candidato a Senador da República, falou claramente a todos os presentes que com Zanah Almeida o PR de Maués será bem representado na Assembleia do Estado.
Zanah Almeida muito feliz com o convite, subiu na plataforma e agradeceu. "Estou muito feliz com o convite pois acredito na importância da participação da mulher através da força que exercemos na família e na comunidade. Quero agradecer a Deus por esta oportunidade, ao meu esposo Alfredo pelo apoio e pela força e ao ilustre deputado Alfredo Nascimento, prometo trabalhar lado a lado com o povo de Maués, pois somente desta forma vou poder colaborar para uma sociedade mais justa, forte e solidária, não só por Maués mais pelo Amazonas”, agradeceu Zanah.
Zanah Almeida é Bacharel em direito formada pela (UniNorte) Centro Universitário do Norte, e como esposa do ex-deputado Alfredo Almeida, tem sido uma guerreira nas articulações políticas e principalmente na área social, onde tem atendido muitas famílias ao longo de sua caminhada ao lado do esposo ganhando experiência, e agora está preparada para disputar uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado.
Da Redação do #PortalParintins


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]b